The Rasmus na sombra da gripe do porco.


Tomei a licença de fazer o trocadilho no título com o principal sucesso do The Rasmus, "In the Shadows", gostaram? Anyway, a banda The Rasmus cancelou o show que faria no Chile por causa da gripe do Porco, seria excesso de medo ou vontade de aparecer? Lembrando que o temido vírus ainda não chegou com força na América do sul.

Tive a oportunidade de ver um show da banda no Pop Rock Brasil 2006, festival anual que acontece em Belo Horizonte no estádio de futebol Mineirão, e foi até um show animado, mas, como não poderia deixar de ser, a música que realmente empolgou a todos foi In The Shadows.



A notícia: Notícia de última hora vinda do Chile. A banda The Rasmus, que faria um show em Santiago na próxima sexta-feira, dia 1º de maio, CANCELOU sua apresentação no Teatro Caupolicán, provavelmente por causa da possível proliferação desse vírus da gripe do porco, que tem como foco o México. É o que especula a imprensa.

No Brasil, 11 pessoas que vieram de lá (do México) estão sob cuidados médicos. No Reino Unido, já teve dois casos confirmados nesta segunda-feira. A Organização Mundial de Saúde aumentou o grau de precaução do risco de nível 3 pra 4, em uma escala de 6.

A imprensa chilena já está preocupada com a situação do show do Oasis, que toca lá dia 5 de maio, na Arena Movistar.

Notícia retirada do site Oasis News
.

8 comentários:

Taciana disse...

caraca veéii..
adorei o teu blog *_________*
Só a banda mesmo, que eu não gosto. No novo
clipe deles, o vocalista parece o boneco Chuk
xD

Márcio disse...

Não conheço a banda, vou ver essa música no youtube. Acho que tem muito gringo que acha que América Latina é tudo a mesma coisa e não confiam nos sistemas de saúde que não sejam Norte-americano ou Europeu.

Marcelo disse...

Pois é, já é um prejuízo que esse virus causou.

Roberto Peçanha disse...

nao sou muito fan dessa banda não .. e axei o show no pop rock +- .. axo q pelo fato de nao gostar muito ...

mas tb q q eles iam fazer no Chile?

canta em buteco? bandinha +- .. ker aparecer mesmo...

tadinhos precisam disso .. enquanto isso oasis canta no banheiro! hehehe e Lian no chuveiro vai saber o pq?! hehehe

brincadeira brincadeira só pra enxer o saco!

James Almeida disse...

Se fosse nos E.U.A. ou no México eu ficaria calado. Mas o Chile nem tem suspeitas. :S

Fabricio bezerra da guia disse...

Já tem várias pessoas com suspeitas dessa gripe aqui no brasil.Eu só não tô preocupado ,porque é mais facil morrer num assalto do que isso
----------------------------------------------------------------------
lembra ontem vc comentou no meu blog ,dizendo que queria ver aberturas imitando as de House,pois já tem lá no meu blog
http://fabriciobezerradaguia.blogspot.com/Ontem vc comentou

Zoombie x9 disse...

Eles estao previnidos,né?

JOY disse...

Nossa me senti um tanto desatualizada agora haha, ta certo q não é o tipo de música que eu escuto e tal, mas mesmo assim nem ouvi falar hauha
mas interessante o post sobre a banda...

Na realidade estou dando uma passada pra conferir as novidades, assim q eu entrar novamente passo por aui

bjinhus
se cuida

http://joycebc.blogspot.com

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin