Pânico na Globo? Max é gay? E os trailers que superaram os filmes.


Longe da idéia de transformar esse espaço num blog de fofocas, jamais! Mas essa eu não posso deixar batido. Em entrevista aos reportes do Pânico ficou subentendido a sexualidade duvidosa do vencedor do BBB, Max, e Boninho, diretor do Big Brother, brincou que o Pânico estaria negociando com a rede Globo. Se toda brincadeira tiver um fundo de verdade o Max seria gay e o Pânico vai para a Vênus platinada; mesmo porque a imprensa anda falando que a turma do Surita e do Tutinha anda insatisfeita com os atrasos de salário na Rede TV.

Publicidade é sempre bom para um filme e o teaser trailer é a principal ferramenta nesse tipo de mídia, mas em alguns casos o trailer é tão bom, e o filme tão ruim, que um acaba superando o outro e, como não poderia deixar de ser, frustrando quem viu o filme na esperança de acompanhar um bom espetáculo, ludibriado pela excelente peça de merchandising.

Abaixo alguns casos, se você tiver mais sugestões deixe-as na área para comentários que poderei fazer outro tópico sobre o assunto.

Todo mundo em Pânico 3:
Ok, o filme não é tão ruim, mas o trailer é muito melhor.



Star Wars 1 - A ameaça fantasma
Quem não se descepcionou com esse filme?


Jurassic Park 3


Premonição 3


Harry Potter e a Câmara Secreta
Adoro Harry Potter mas o segundo filme...


The Happening
Do diretor de O Sexto Sentido. Vi esse filme no cinema mas ele é tão ruim que não lembro qual é a tradução que deram para o título.



A grande estrela!!! O trailer? Fantástico!!!
O filme? Tão ruim que sepultou a nova geração no cinema.

Jornada nas Estrelas a Nova Geração - Nêmesis ( 10º filme da franquia ).



6 comentários:

Thiago Terenzi disse...

Mesmo sem a intenção de transformar este blog em um blog de fofocas, ele já se tornou... ou está se tornando...

O título do post, ao menos, lembra os títulos da revista mais pseudo-cult da atualidade: a piauí.

E a Câmara Secreta é uma das minhas maiores decepções da história do cinema...

Lemon Blog disse...

ah q isso moço.. BBB é só chamariz para um post bacana e cultural.

Canto do Lufa disse...

gossip são sempre infinitas e muitas vezes infundadas e tomam proporções absurdas!

Enfim!

É verdade, tem trailers que são mto melhores que os próprio filmes. Tem outros que estragam o filme porque colocam todas as melhores cenas e quando voce^vai ver o filme não existe nenhuma grande surpresa

Alan Salgueiro disse...

Assim como no BBB os traillers dos filmes reunem o que há de melhor na edição para o que há de melhor no filme. Daí a frustração, né... muitas das vezes a gente se engana redondamente...

Roberto disse...

Eles estão certos, isso até lembra o “jeitinho brasileiro de tentar se dá bem”, já que o filme não foi muito bom pelo menos tentar fazer um trailer ótimo para chamar o publico, nem que seja por 1 vez. São raros os filmes que hoje em dia me leva a ir ao cinema ou que necessito ver o trailer para querer ver o filme, a questão de ir ao cinema é mais pela companhia do que pelo filme. Então ter um trailer melhor do que o filme ainda mais no filme “todo mundo em pânico” não é algo de se espantar, eu no maximo vou perde minha noite de segunda na “tela quente” vendo um filme de retardados americanos, ou seja, sem ou com trailer no final da na mesma é só mais um filme idiota. Alguns filmes são tão sem conteúdo que a melhor parte do filme coloca no trailer, mas é óbvio, não terá mais nada que presta no filme. Mas não é só de trailer que vive a divulgação de um filme, “Tropa de Elite” foi a mais estranha forma de publicidade e que deu mais certo, apesar de Deus e o mundo já ter tido um DVD pirata do filme antes mesmo dele estar no cinema, ele ainda conseguiu estourar nas salinhas de cinema. Tudo é marketing.. ou vc usa suas roupinhas PUMA, só pq o desenho do pulo do gatinho é delicado?

Rei disse...

Hahaha, agora é uma coisa quase normal, ser gay. Bem, agora ele é um gay podre de rico?

Uau, certamente os trailles dão enfase ao filme, mas quando vamos assistir nos deparamos com uma história muito enrolada, onde as cenas de ação, são apenas as que passaram no trailer. Cai entre nós, o trailer é uma junção de coisas boas do filme. Tudo juntado em um vídeo de 1 minutos, e claro, cenas colocadas em um ordem que chame atenção. Quem derá ne

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin