Nada além da verdade, e do filho dele.


Tive a oportunidade, mesmo que sem querer, de ver a reprise do Nada além da verdade ( SBT ) com Moacyr Franco.

Moacyr Franco é cantor e comediante, logo foi um programa descontraído e divertido, dando sinais de que até o Silvio Santos estava tendo prazer em sabatinar o convidado.
Moacyr, em uma das perguntas, mostra a pedante mania que o pessoal da velha guarda tem em desvalorizar o que é novo, ao falar que existem cantores melhores do que ele mas nenhum desses é da nova geração. Apesar de ser a opinião dele, não gosto desse falso saudosismo, não é porque é novo ou de outra época que é melhor ou pior, a música é maior do que isso e ela dirá quem é eterno ou não.

Contudo foi um ótimo programa, tirando essa infeliz resposta, Moacyr mostrou de bem com a vida e uma ótima pessoa para ser entrevistada, com conteúdo e humor. Logo achei que esse fato seria o mais comentado nas comunidades do Moacyr, ledo engano.

O filho do Moacyr – João Vitor Franco -, que participou juntamente com a Mãe, causou frisson na mulherada, e em alguns homens, dominando a comunidade do pai que teve dezenas de scraps desesperados por fotos e, sobretudo, pelo Orkut do menino de 14 anos. Então se você quer ganhar dinheiro, cace o profile dele e venda para alguma balzaquiana louca!

O menino, afinal de contas, não é só um rosto bonito, é um artista, ou aspirante a um. Deixo vocês com uma notícia sobre ele e abaixo um vídeo no Youtube com uma parte do Nada além da verdade.

Em tempo: Moacyr ganhou 15.000 reais no programa.

*****

Filho de Moacyr Franco participa do IX Salão de Artes
João Vitor filho de Moacyr Franco participa pela terceira vez do Salão de Artes do Clube Semanal de Cultura Artística na cidade de Campinas - São Paulo, no dia 06 de setembro (Sexta-feira) às 20h30 min. e estará concorrendo com outros 45 artistas plásticos à medalhas de ouro, prata ou bronze. O garoto com apenas 8 anos de idade já tem 8 de suas obras catalogadas e mais de 25 telas pintadas.
No ano passado (2001), João expôs seus quadros no Center Suíço em Campos do Jordão com muito sucesso. Em breve o jovem pintor pretende inscrever sua arte em salões internacionais.
O pai Moacyr Franco que também dá suas pinceladas, ensina, acompanha e apoia o filho.
De: http://www.areavip.com.br/notas/268.htm

VIDEO NO YOUTUBE

http://www.youtube.com/watch?v=dhhGORnoVoA


6 comentários:

Dário Souza disse...

Po deve ter sido legal eu queria ter assistido.Ele saiu com que pergunta ??

Léo disse...

Lucas existem cantores pessimos do passado e ruins tbem, assim como existem bons e maus cantores hoje, ele foi infeliz na declaração dele, por sorte nao vemos ele com tanta frequencia na televisão rs

abraço querido e desculpe a demora

tukum disse...

show...eu vi o programa tb...rsrs

carol disse...

pqp, o filho dele é MARA! Alguém tem o orkut ou msn dele? gostosinho ^^

Thiago Terenzi disse...

No inicio do post, eu me perguntei o que te levaria a escrever sobre uma declaração irrelevante e sem qualquer impacto feita por um cantor que nem está na mídia.


Mas depois de algum tempo, no final do post, eu descobri a razão...


rsrsrsr

Roberto disse...

Acho que tive a mesma percepção que o Thiago!

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin