Mãe de MAX revela tentativa de manipulação da Globo.


Sim, eu detesto Big Brother, mas eu amo uma teoria de conspiração. Manipulação no BBB? Ah, isso ta na cara, além das famosas histórias do teste do sofá.

Agora a notícia:

BBB9: Mãe de Max diz que Boninho queria seu filho fora do programa

Depois de ver o filho vencer a nona edição do “Big Brother Brasil” por 0,24, Clara Porto se virou contra a direção do reality. Em entrevista ao Jornal O Dia deste sábado (11), ela disse que Boninho queria ver seu filho fora do programa.

"Depois que Boninho disse no jornal que apostava em três mulheres na final, uma produtora me aconselhou a contar ao Max sobre a morte da avó, como se quisesse que ele desistisse", comentou ela.

Clara contou que, após se manifestar, ouviu uma declaração do diretor . "Desconfiei de manipulação e fiz um escândalo". Boninho ouviu e disse à minha filha: "Quem entra aqui tem que estar disposto a tudo", afirmou ela.


Fonte: Babado e EF Blog



5 comentários:

Ailton Sobrinho disse...

Particularmente, nem cheguei a saber de BBB por estar fora do Brasil. Não sei quem foram os participantes e, muito menos, posso avaliar se o vencedor realmente merecia o prêmio... Mas essa questão de manipulação sempre exisitirá... Na realidade, não vence quem o público escolhe, mas quem o público é induzido a escolher...

Thalita Lucas disse...

Já descofianva da manipulação desde o primeiro BBB, por isso não gosto de assistir. Mas foi boa a iniciativa ao falar sobre isso no blog, assim abre os olhos dos outros telespectadores.

Bella disse...

E será que ainda existe alguém que pense que o BBB é manipulado, assim como outros programas que seguem linhas parecidas?
Eu assistia sempre que o sono permitia e confesso que de cara já fui torcendo pelo carinha com ares de Volverine e chapéu estiloso.
Não vou dizer que ele jogou bem, nem que jogou mal, afinal nem era preciso jogar se as cartas são marcadas.
Agora é esperar o BBB10 pra saber quem vai cair nas graças da platinada...ou seria mesmo do público?
Valeu a visita no meu blog ;)

Thiago Terenzi disse...

Que o BBB é manipulado não é novidade. O interessante é saber como funciona a manipulação.

Este ano eu fui numa palestra do Cowboy do BBB7 (aquele que o Alemão ganhou). E ele contou como funciona exatamente a manipulação no BigBrother.

Mas a manipulação não é escondida - está mais que na cara. A intenção da Globo é transformar o BigBrother em uma novela, com aquele maquineísmo típico do gênero, com o protagonista, a mocinha do protagonista e o vilão. O público gosta disso. E a partir do momento em que a Globo transforma alguém em mocinho, ele vai ganhar.

Neste BBB, porém, não posso dizer nada: eu não vi.

Roberto disse...

Eu odeio Big Brother, criar um reality show onde coloca supostamente pessoas q nunca se viram na vida e deixam elas confinadas durante 3 meses, com câmeras em todos os cantos para vigiar pessoas que não vão fazer nada alem do que meter o pau em quem esta na casa ou fica se exibindo para uma possível capa numa revista, não vejo mais nenhuma utilidade para o programa apesar que ainda a venda de sabonete minuando... hehehe ... algo mais fantástico é o sucesso e a repercussão que esse programa tem no Brasil ... Esse é o entretenimento top da globo.. ainda colocar um jornalista do nível do Pedro Bial para apresentar o programa, pelo menos é a única coisa que presta naquilo, mas lamento por ele.

Quanto a manipulação é algo obvio, o que na televisão não é manipulado, toda e qualquer informação repassada é manipulada, pq um programa sem conteúdo não seria, a globo é ainda descarada .. o que é aquele sofá da verdade? Hehehe ... o cara pode fala a verdade que simplesmente posso colocar um “confuso” ou “ mentira” .. em quem o povo vai acreditar? É para rir .. me divirto viu ... melhor do que a Turma do Didi. Como diria o Bial “mas, no filtro solar, acredite.” Hehehe

Fácil criticar algo sem conteúdo, para criticar temos que ter visto e não simplesmente olhado, assumo que já passei minhas terças vendo tv, ver quem sairia! Big Brother nada mais é do que uma novelinha .. me fez lembrar o programa antigo da globo “vc decide”.

Esse Big Brother foi o pior de todos, não foram capazes de nem colocar gente bonita, não que Irislene ou Kleber Bambam fosse bonito... pelo menos tinha algo apresentável para estar na piscina!

ixi empolguei no comentário xD .. abraços

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin