Heineken - sobre homens e mulheres.


Antes de tudo gostaria de agradecer ao Zoombie do Soda Mix por ter melhorado o layout do meu blog, que estava uma bagunça e agora está mais aprazível e organizado. Zoombie, muito obrigado. Aproveitando o gancho, gostaria também de agradecer os leitores que estão sempre comentando, são poucos os que comentam em quase todos os posts, porém são importantíssimos para a motivação de manter esse blog. Agradecer também a paciência que alguns tem em carregar esse blog, que é pesado, em conviver ou até em interessar por algum anúncio, quem sabe num futuro eu possa comprar um domínio .com.br; o intuito a longo prazo é esse, e a todos que fizeram parte dessas 5.000 visitas conquistadas em menos de um mês; tinha a convicção que faria um bom trabalho mas não esperava por um retorno tão rápido. Muito Obrigado.

Vamos ao post. Antes que comentem, não ele não foi patrocinado pela Heineken, mas sim eu aceitaria caso houvesse interesse, não vejo mal nenhum em, EVENTUALMENTE, ajudar uma empresa em sua divulgação, desde que essa não vá contra os meus principios, que não necessariamente são os principios de quem lê o blog, pois isso é algo pessoal.

---

A nova propaganda da Heineken diz tudo sobre a diferença entre homens e mulheres! Muito bem bolada, vale a pena ver, abaixo o vídeo tirado do Youtube. Uma prova de que propaganda de cerveja pode ser inteligente, atingir o seu público sem apelar para a baixaria.



13 comentários:

Daniel disse...

Putz!! Muito boa a comparação esse eu ainda não tinha visto!! Muito bom mesmo, mas ainda bem que a nossa felicidade é bem mais barata!! KKKK!!

lperon disse...

heueaheauaheha adoro heineken... outro dia um conhecido meu disse q adora haikonen heuaheha rACHEII mto massa essa propaganda.

blog disse...

Preciso de um closet desses.
Genial.

Adriano Ferreira, CM disse...

achei a propaganda legal. um jeito diferente de mostrar as diferenças. quanto à heineken, é uma boa cerveja, pena que ao passar a ser produzida no brasil os caras da ambev tenham tentado adaptar o seu sabor ao "paladar brasileiro".

MILHA TURVA disse...

Se você perceber as que apelam bem para a vulgaridade são as brasileiras. Afinal, nossa imagem é vendida assim para os outros países.

Infelizmente...

Valeu pela visita lá no blog e saiba que também fui um que decidiu com 17 anos a vida. Nosso mundo está doente como diz o seriado Heroes!

Ass.: André Siqueira - Milha Turva

Thais Puga®. disse...

AHhauhUHAHUAHuahuaH ... jah havia visto essa propaganda, ela realmente é tudo nessa vida, aliás, tenho que dizer que se eu tivesse um closet desses e meu marido tivesse uma geladeira dessas .. nossa relação seria completamente harmoniosa ... amo cerveja e amo roupas, sapatos e etc ....
tudo de bom! hUHAAHHAUHAUH

Ótimo post, ótimo blog ...

Té,
Bjos. xD

Amanda Dalpian disse...

to na mesma situação que tu, eu e umas amigas resolvemos criar um blog, já colocamos adsense e nossa meta é compra um dominio. Acho essa propaganda muito engraçada, ja tinha visto antes. Quero parabenizar pelo blog e dizer que vou coloca um link no meu blog e já virei seguidora. Sucesso.

www.filhasdapuc.blogspot.com

Arlindo000 disse...

XD


engraçada a propaganda,meu sonho é comprar um dominio *-*
---------------------------------------
http://dtp-de-tudo-um-pouco.blogspot.com/

Valcidney disse...

O blog ta de parabéns...

kilder disse...

olá...valeu pela visita no blog! o seu texto está muito bom! t+

James Almeida disse...

Gostei do novo layout. *-*

Eu ri muito do vídeo. :P

30 e poucos anos. disse...

Não tinha visto esta propaganda ainda ... ficou bem criativa

Capreta disse...

Esta propaganda é demais, mas tem certeza que ela é nova? Beeijos.

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin