Fame is everything

Sou uma pessoa de opinião muito forte e que tem uma clara dificuldade em não expressá-la. Por mais arrogante que possa parecer, embora de fato não seja arrogância, e sim constatação, tenho muito conhecimento sobre muitas coisas; quem possui o deleite de me conhecer melhor, pessoalmente, sabe que posso manter uma conversa agradável e com conteúdo, ou não.

Não sou aventureiro, já sou escritor, pois possuo experiência nessa área e reconhecimento. Vendo que muitos blogueiros que mal sabem ler se julgam escritores por terem muitos leitores – algo que não é difícil se você escrever, ou transcrever, sobre BBB, mulheres em pêlo e piadas – acho que, mais do que eles, sei o oficio de escrever, embora ainda esteja longe do ideal e daquilo que quero pra mim.

No passado distante eu fui um ficwriter – escrevia fanfics ( contos fictícios sobre algo que já existe. Exemplo: Harry Potter. ) e depois contos originais; até que me cansei de escrever pois o interessante era falar daquilo que eu não sabia, a partir do momento que eu descobri aquilo que eu não sabia, perdeu a graça. No entanto fui muito reconhecido, amado e odiado, tinha inúmeras visitas, creio que fui lido por mais de 300.000 pessoas, uma vez que só os meus dois sites tinham mais de 100.000. Recebia vários comentários por semana, elogiosos e ardilosos, conheci pessoas especiais, algumas estão comigo até hoje, e aprendi que nada supera a minha imaginação. Que “grande” escritor com livro publicado tem esses números? Poucos.

Era bom ter fãs e comentários entusiasmados e emocionados, mas, como tudo na vida, até as coisas boas, acostumei a essa situação prazerosa, que se tornou rotineira, cotidiana, perdendo a magia; era hora de parar.

Adorava manter um site e fazer campanha de marketing das minhas obras, com imagens promos, previews e propagandas em diversos fóruns ( orkut era algo desconhecido ). Não pretendo ressuscitar nenhuma fanfic nem conto, se for para publicar algum terá que ser algo novo, mas acho improvável que isso aconteça, no momento o máximo que consigo e tenho vontade é manter um blog para, eventualmente, postar alguma pérola de pensamento que tive, quem tiver paciência verás que vale a pena.


Algumas promos a titulo de curiosidade:









5 comentários:

Thiago Terenzi disse...

A falta de modéstia continua intacta. A arrogância maquiada em constastação, também. O egocentrismo é bem perceptível.

Mas você está escrevendo melhor que na época das fanfics. Não perdeu a prática - ao contrário: ganhou experiência.

Isso aqui vai ser divertido...

nATALIA disse...

AIIIIIIIIIIIIII QUE SAUDADESS DE VER MEUS AMORES VOLTANDO CADA VEZ MAIS MADUROS MAIS ACIDOS E MAIS DELICIOSOS AHASEM MMMMMMMTTTTTTTTTOOOOOOOOOO DIVERSÃO

Roberto disse...

Acho que minhas buscas no google não foram em vão!

Vai ser bom participar dessa nova era!

Seus comentários sempre muito bem argumentados, em fusão com sua persuasão que é quase sempre que perfeita! É vai ser muito bom!

Obs. adorei a resumida da sua vida virtual!

Toddy disse...

mto legal o blog
vc escreve mto bem ^^
se puder
http://t-crespi.blogspot.com
vlw

Ana Shirley disse...

No auge dos sites de ficwriter eu conheci muitos escritores maravilhosos, pessoas jovens, as vezes até mais do que eu, e que detinham uma habilidade literária fantástica, não só para fics como para originais, fico feliz de manter contato com eles até hoje, pois sempre gostei de ler,e eles nunca decepcionam. rsrsrs

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin