Atlético Mineiro próximo de fechar patrocínio com AMBEV?


Fontes ligadas ao conselho deliberativo do Galo Mineiro dão como certo o patrocínio da maior cervejaria do mundo para a temporada 2009 do glorioso das gerais. Rádios do interior de Minas já começam a divulgar a notícia, fazendo com que a comunidade do Atlético Mineiro no Orkut entre em polvorosa.

A torcida mais fanática de minas gerais já começou a fazer simulações de como será o novo manto sagrado do Atlético, agora com o possível patrocínio da gigante. A imagem ao lado é de uma simulação feita por um torcedor do clube que escolheu uma das marcas do hall da empresa.

A patrocinadora da Seleção Brasileira de Futebol teve origem na fusão entre Antártica e Brahma, originando a Ambev. No início do século a AMBEV confirma a fusão de suas operações com a belga Interbrew, fabricante da tradicional Stella Artois, surge a gigante Inbev. Devido à má gerência e ao crescimento das concorrentes e de cervejarias artesanais, a Anheuser-Bush surpreende o mercado e anuncia que tinha aceito a proposta de compra da Inbev, gerando uma polêmica sem precendentes, uma vez que a marca mais tradicional de cerveja dos EUA – Budweiser - estaria agora nas mãos de estrangeiros, brasileiros e belgas, surgindo o império Inbev Anheuser-Bush.

Jornal O Tempo:

"Entreouvido num insuspeito evento: guerra no Galo, recordista de público no campeonato mineiro. A fama e a torcida do Atlético Mineiro atraem o interesse da Ambev sobre a série de propriedades e ações do clube.

Como era de se esperar, a Cervejaria Petrópolis (Itaipava) descobriu o lucrativo interesse e já quer entrar na briga. Há sérios rumores de que também a Nova Schin não quer perder a mina de ouro."
De: O Tempo

FOTO do post meramente ilustrativa, simulação feita por fã.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eh galo doido e pau no cu do cruzeiro

Anônimo disse...

O que será que isso vai render no futuro?

Ação de marketing... Sei não.

Anônimo disse...

Realmente nao tem como piorar, acho que com esse Patrocinio as coisas vao fluir melhor, a camisa fica mais bonita e com certeza ano que vem teremos um time. A sorte nossa que Roth ta fazendo milagre.

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin